Edital da UFT oferta 22 vagas de professor substituto

De 2 a 4 de junho de 2014, estão abertas as inscrições para vagas com exigência do título de doutor (professor adjunto) ofertadas no edital de seleção simplificada 2014/2 para o cargo de professor substituto da Universidade Federal do Tocantins (UFT). De acordo com o edital n° 040/2014 publicado no dia 30 de maio no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), são ofertadas 22 vagas, com diferentes níveis de formação exigida, nos câmpus de Araguaína, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. As remunerações variam de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21 dependendo da titulação e do regime da jornada de trabalho (20 ou 40 horas).

Conforme o cronograma, as etapas de seleção — entrevista e análise de curriculum vitae, avaliação de títulos e prova didática — ocorrem no final do mês de junho, e o resultado provisório deve ser publicado no dia 1° de julho.

Cronograma de inscrições

A solicitação de inscrição será realizada exclusivamente via internet no site da Copese no horário compreendido entre as 10 horas do primeiro dia de inscrição até as 23h59min do último dia, conforme os períodos abaixo:

De 2 a 4 de junho de 2014 — Inscrições somente para as vagas que exigem a titulação de Doutor.

De 6 a 8 de junho de 2014 — Inscrições somente para as vagas que exigem a titulação de Mestre. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Doutor, as inscrições para estas vagas serão reabertas neste período com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre.

De 10 a 11 de junho de 2014 — Inscrições somente para as vagas que exigem a titulação de Especialista. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Mestre, as inscrições para estas vagas serão reabertas neste período com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista.

De 13 a 15 de junho de 2014 — Inscrições somente para as vagas que exigem o diploma de Graduação. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Especialista, as inscrições para estas vagas serão reabertas neste período com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado.

Fonte: Universidade Federal de Tocantins