Univasf lança concurso público para docente com seis vagas para Petrolina e Juazeiro

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou no dia 4 de novembro de 2014 edital de Concurso Público para contratação de professor da carreira de magistério superior. Há seis vagas abertas para os campi de Petrolina (PE) e de Juazeiro (BA) nas seguintes áreas de conhecimento: Elementos de Máquinas Agrícolas, Mecanização, Máquinas e Implementos Agrícolas (1); Expressão Gráfica e Informática (1); Matemática (1); Psicologia e Fenomenologia (1); Psicologia da Educação Física (1) e Topografia e Geoprocessamento (1). As inscrições podem ser feitas até 17 de novembro, pelo site de Concursos da Univasf.

O valor da inscrição varia de R$ 140,00 a R$ 200,00, de acordo com a qualificação exigida dos candidatos. Pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser efetuados até amanhã (07/11), por meio de requerimento disponível na Internet. As vagas abertas são para Classe Assistente A e Classe Adjunto A, nível I, com regime de trabalho de 40 horas, com Dedicação Exclusiva (DE).

O concurso será composto por prova escrita, prova de aptidão didática, prova de defesa de memorial e prova de títulos. A prova escrita está prevista para 10 de dezembro de 2014 e poderá ser realizada nos Campi Petrolina Sede (PE) e/ou Juazeiro (BA). Outras informações sobre o certame estão disponíveis no Edital N° 57/2014.

Fonte: Universidade Federal do Vale do São Francisco
Assessoria de Comunicação Univasf
Renata Freitas – Jornalista