UERJ seleciona professores em diversas unidades

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) tem concursos abertos para professores em diversas modalidades de contratação e áreas do conhecimento, distribuídos entre os campi da instituição em São Gonçalo, Ilha Grande, Duque de Caxias, Teresópolis, Nova Friburgo, Resende e Rio de Janeiro.

No Centro Biomédico, há vagas na Faculdade de Ciências Médicas, nos departamentos de Cirurgia Geral, Especialidades Cirúrgicas, Especialidades Médicas, Patologia e Laboratórios e Tecnologia da Informação e Educação em Saúde.

No Centro de Ciências Sociais, as vagas são no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, no Departamento de Arqueologia, área de Arqueologia Brasileira, e no Departamento de História, área de História da América.

No Centro de Educação e Humanidades há vagas na Faculdade de Educação, na Faculdade de Formação de Professores, no Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, no Instituto de Educação Física e Desportos e no Instituto de Educação Física e Humanidades.

No Centro de Tecnologia e Ciências há concursos abertos na Escola Superior de Desenho Industrial, nas faculdades de Engenharia e Oceanografia, nos institutos de Física, Geografia, Química e Politécnico, em diversas áreas.

Interessados podem consultar as áreas com vagas e as datas dos concursos nos editais de cada unidade, disponíveis em srh.uerj.br/docente/saida.asp.

Fonte: Agência Fapesp