UFPR inscreve para oito cursos de MBA e Especialização

Para quem busca aprimoramento na vida profissional, estão abertas as pré-inscrições para os cursos de MBA e especialização do Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração (CEPPAD) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Ao todo, são oito cursos que oferecem uma visão moderna e abrangente da gerência de alto nível, no padrão das melhores escolas de administração do mundo.

Os interessados podem disputar uma vaga nos seguintes cursos: Especialização em Marketing Empresarial, MBA em Finanças, MBA em Gerência de Sistemas Logísticos, MBA em Gestão Estratégica (semipresencial), MBA em Gestão da Qualidade (semipresencial), MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano, MBA em Inteligência de Negócios e MBA em Marketing, todos em Curitiba (PR).

Instalado em Curitiba, o CEPPAD/UFPR oferece diversas vantagens aos futuros alunos. Entre elas estão uma competente equipe de professores de alta titulação; a estrutura universitária completa e consolidada, com 21 anos de experiência em cursos de pós; diversos convênios internacionais com Estados Unidos e Europa, que proporcionam oportunidades de intercâmbio e aulas com professores estrangeiros renomados; e o estudo de cases brasileiros, voltados à nossa realidade. Outro quesito a ser considerado é ter ao final do curso o certificado fornecido pela UFPR, uma universidade centenária que figura entre as mais respeitadas do país.

As pré-inscrições para o processo seletivo dos cursos devem ser feitas pelo site www.ceppad.com.br, mediante o preenchimento de formulário. O prazo vai até dia 29 de janeiro de 2015.

Informações adicionais podem ser obtidas no site ou através do fone (41) 3360-4200 e e-mail ceppad@ufpr.br.

Cursos do CEPPAD/UFPR

Especialização em Marketing Empresarial
MBA em Finanças
MBA em Gerência de Sistemas Logísticos
MBA em Gestão Estratégica (semipresencial)
MBA em Gestão da Qualidade (semipresencial)
MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano
MBA em Inteligência de Negócios
MBA em Marketing

Fonte: Universidade Federal do Paraná