Da Redação

Com apenas quatro planilhas básicas, o produtor rural pode gerenciar todas as tarefas do campo

Com sede em São José do Rio Preto (SP), a Riosoft acaba de lançar um programa capaz de manter toda as atividades da fazenda sob controle. Trata-se do Agro Sistema de Controle Agrícola, uma ferramenta que consumiu sete anos de desenvolvimento. A sua grande vantagem, de acordo com a fabricante, é a facilidade de operação frente aos similares do mercado. “Nosso programa integra todas as funcionalidades pertinentes a uma propriedade agrícola. Com ele é possível tê-la sob total controle”, afirma Altamiro Castellan, diretor comercial da empresa.
Com apenas quatro planilhas básicas, o produtor rural pode gerenciar todas as tarefas do campo. Ele visualiza o estoque de insumos, o maquinário, apura custos e produtividade, entre muitas outras funções. Possibilita até mesmo saber onde está naquele momento a safra despachada dias antes. Além disso, o programa pode ser implementado em módulos, de acordo com as prioridades de cada cliente. Ele só utiliza o que realmente é necessário.
Outro diferencial bastante saudável do novo programa da Riosoft é a ausência de códigos para cada função. O usuário nomeia, por exemplo, as máquinas da propriedade de acordo com sua conveniência e fica sabendo tudo o que se passa com elas, desde o momento certo para a manutenção periódica a sua escala de serviço no campo, de maneira rápida e sem complicações.

Revista Agrinova – 15/06/2004
http://www.agrinovaweb.com.br

Compartilhe esta postagem nas redes sociais

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.