Da Redação


O 3º Congresso Brasileiro de Agribusiness, organizado pela Associação Brasileira de Agribusiness (ABAG), será realizado nos dias 24 e 25 de junho, no Hotel Transamérica em São Paulo. O evento vai reunir profissionais dos vários segmentos do setor com a responsabilidade de apresentar posições, análises e tendências do agronegócio brasileiro. Entre as autoridades, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e os ministros Roberto Rodrigues, da Agricultura, e Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Sob o tema “Criando vantagens competitivas”, o evento é dividido em quatro painéis de discussões: Competitividade, Sanidade e seus impactos globais, Agricultura energética e Negociações internacionais.

Na quinta, dia 24, o congresso começa às 14h. Carlo Lovatelli, presidente da ABAG, abre o evento, com palestra do ministro Roberto Rodrigues e participação do governador Geraldo Alckmin.

Na sexta, dia 25, o painel Agricultura energética começa às 9h. Márcio Lopes de Freitas, presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e Antonio Carlos de Mendes Thame, deputado federal, são respectivamente presidente e moderador da mesa.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 5181-2905 ou e-mail 3cba@uol.com.br

Jornal do Brasil – 22/06/2004
http://www.jb.com.br

Compartilhe esta postagem nas redes sociais

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.