Fonte: Fapesp

A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) sediará o Simpósio de Saúde da População Negra no dia 12 de novembro de 2019, em Campinas.

Entre os objetivos do evento estão: promover reflexões sobre os avanços, conquistas e desafios para a saúde integral da população negra; capacitar a rede de profissionais para a promoção do acesso e o acolhimento dessa população em serviços de saúde; e impulsionar a educação em saúde para essa população e a sociedade em geral.

O público-alvo é composto por graduandos, pós-graduandos e docentes dos cursos de medicina, enfermagem, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, educação e demais áreas das universidades de Campinas e Região Metropolitana de Campinas, profissionais dos serviços de saúde, assistência social, direitos humanos, educação e demais interessados.

Os interessados podem se inscrever pelo site do simpósio.




O evento acontecerá das 8h30 às 17h30. O endereço da FCM-Unicamp é rua Tessália Vieira de Camargo, 126, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Campinas, SP.

Mais informações: Voltar

Clique aqui para assinar GRATUITAMENTE o Agrosoft e receber todos os dias no seu email as notícias em destaque.

Clique aqui para divulgar notícias e artigos no Agrosoft



Compartilhe esta postagem nas redes sociais