Fonte: Faemg

Estar em casa devido às medidas restritivas necessárias à prevenção contra o novo Coronavírus pode ser uma boa oportunidade para se dedicar a aprender algo novo ou se especializar ainda mais. O SENAR disponibiliza em suas plataformas dois caminhos para quem deseja utilizar o tempo livre para aprimorar seus conhecimentos no agronegócio.

Na plataforma de Ensino a Distância, a entidade ampliou as vagas para os 70 cursos disponíveis, com conteúdo 100% online e certificado de conclusão.




Os treinamentos estão divididos em programas que vão desde Qualidade de Vida e Inclusão Digital, até Agricultura de Precisão e Agricultura de Baixa Emissão de Carbono no Cerrado. Para acessar e se matricular, o endereço é http://ead.senar.org.br/cursos/.

O SENAR também oferece a Estante Virtual, com as cartilhas usadas nos cursos da entidade. O material está disponível para download e abrange as principais cadeias do agronegócio e ainda segurança no trabalho, turismo rural, construções rurais e gestão e empreendedorismo. Para baixar, acesse https://www.cnabrasil.org.br/senar/colecao-senar.

Clique aqui para assinar GRATUITAMENTE o Agrosoft e receber todos os dias no seu email as notícias em destaque.

Clique aqui para divulgar notícias e artigos no Agrosoft



Compartilhe esta postagem nas redes sociais