Fonte: Fapesp

Unifesp seleciona estudantes para mestrado em bioprodutos e bioprocessos

São oferecidas 14 vagas no campus Baixada Santista. As linhas de pesquisa são: “Biorremediação”, “Bioensaios e ecotoxicologia”, “Biomateriais” e “Bioprospecção”

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Bioprodutos e Bioprocessos (PPGBB) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus da Baixada Santista, em Santos, está com processo seletivo aberto.




As inscrições devem ser feitas até 10 de junho de 2020.

São oferecidas 14 vagas para o curso de mestrado, que estão distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: “Biorremediação”, “Bioensaios e ecotoxicologia”, “Biomateriais” e “Bioprospecção”.

As vagas destinam-se a egressos de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) em biotecnologia, fisioterapia, engenharia, biologia, nutrição e áreas afins.

Os candidatos devem se inscrever pelo site do PPGBB, devendo apresentar formulário de inscrição preenchido, carta do possível orientador aceitando a orientação, currículo atualizado, histórico de graduação, documento de identificação com foto contendo RG e CPF, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista para o candidato do sexo masculino e uma foto 3×4 digitalizada.

A seleção será realizada em duas etapas avaliativas, consistindo de prova escrita, na primeira fase, e entrevista e análise do currículo. O resultado final será divulgado no dia 9 de julho, no site do programa.

Mais informações: www.unifesp.br/campus/san7/ppgbb-ingresso-alunos.
 

Clique aqui para assinar GRATUITAMENTE o Agrosoft e receber todos os dias no seu email as notícias em destaque.

Clique aqui para divulgar notícias e artigos no Agrosoft



Compartilhe esta postagem nas redes sociais