Fonte: Fapesp

Mestrado profissional em hemoterapia e biotecnologia na USP

Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto oferece 14 vagas. Programa é formado por disciplinas básicas e aplicadas, de caráter multidisciplinar (imagem: allinonemovie/Pixabay)

Agência FAPESP – Estão abertas, até 31 de maio de 2020, as inscrições para o curso de mestrado profissional em Hemoterapia e Biotecnologia oferecido pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP).

A instituição oferece 14 vagas para as áreas de Biotecnologia, Hemoterapia e Medicina Transfusional.




O mestrado profissional capacita trabalhadores da área para participar do desenvolvimento e promoção da saúde no Brasil.

O programa abrange disciplinas básicas e aplicadas, de caráter multidisciplinar, com uma visão integrada do uso da hemoterapia e biotecnologia, além da evolução na área.

As inscrições devem ser feitas por envio de e-mail para secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br, com formulário de inscrição disponível no site da FMRP-USP e cópias dos seguintes documentos: diploma de graduação, histórico escolar da graduação, certidão de nascimento ou casamento, cédula de identidade, título de eleitor, documento militar, CPF, certificado de comprovação de proficiência em inglês, uma foto 3×4 recente e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 214.

A seleção é composta por prova dissertativa, análise curricular e análise do projeto de pesquisa proposto. O resultado do processo seletivo será divulgado na página do programa e no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações: https://bit.ly/3g1vFNU ou pelo e-mail secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br.
 

Clique aqui para assinar GRATUITAMENTE o Agrosoft e receber todos os dias no seu email as notícias em destaque.

Clique aqui para divulgar notícias e artigos no Agrosoft



Compartilhe esta postagem nas redes sociais