Fonte: Faemg




Mesmo com as várias restrições impostas pela pandemia do coronavírus, a construção do Centro de Excelência da Cafeicultura, em Varginha, segue conforme o cronograma. Um vídeo divulgado esta semana pela Construtora Monteiro, responsável pelas obras, mostra o trabalho na fase da fundação dos prédios:

O Centro de Excelência da Cafeicultura será um espaço de capacitação e pesquisa na cadeia do café, iniciativa da CNA em parceria com o Sistema Faemg, Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha e Prefeitura Municipal – esta última responsável pela doação do terreno. A previsão de conclusão da obra é dezembro deste ano.

Os centros de Excelência formam uma rede integrada de ensino que irá disseminar o conhecimento nacionalmente. Eles são resultado das parcerias entre o Senar Nacional, as Administrações Regionais e parceiros externos ligados ao meio rural. Atualmente, já existem o Centro de Excelência em Fruticultura, em Juazeiro (BA), e o Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte, em Campo Grande (MS).

Clique aqui para assinar GRATUITAMENTE o Agrosoft e receber todos os dias no seu email as notícias em destaque.



Compartilhe esta postagem nas redes sociais