Fonte: Embrapa


Foto: Fernando Jackson

Profissionais de diferentes áreas do conhecimento podem concorrer a 23 vagas para atuar como bolsistas no Programa Leite Seguro, uma ação desenvolvida em parceria entre a Embrapa Clima Temperado e o Laboratório de Defesa Agropecuária.




As inscrições se encerram no dia 18 de outubro de 2020. No portal da Embrapa os candidatos encontram o edital de seleção à bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI).

As vagas serão destinadas à seleção de profissionais das Ciências Agrárias, Química, Farmácia, Ciências Biológicas, Administração, Análises e Desenvolvimento de Sistemas e Jornalismo.

O processo de seleção apresenta mais de uma etapa de avaliação, contendo apresentação de documentação e entrevista. A divulgação do resultado final está marcada para 14 de dezembro.

O papel do bolsista no Programa

O Programa prevê a divulgação de tecnologias para atividade leiteira e a capacitação de técnicos e produtores para implementação destas tecnologias, que garantirão a produção de leite seguro e de qualidade. Serão 250 unidades de produção de leite (UPL) acompanhadas pelo programa pelos técnicos bolsistas selecionados para atuar no Programa Leite Seguro. As UPLs serão instaladas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e o edital para seleção de contratação de técnicos bolsistas se estende também para estes Estados.

FONTE
Embrapa Clima Temperado
Cristiane Betemps – Jornalista

Clique aqui para assinar GRATUITAMENTE o Agrosoft e receber todos os dias no seu email as notícias em destaque.

Clique aqui para divulgar notícias e artigos no Agrosoft



Compartilhe esta postagem nas redes sociais