POR QUE A FUNDIÇÃO DE OURO ERA CLANDESTINA?

(A) Para evitar piratas. (B) Para não pagar o quinto à Coroa. (C) Porque o ouro era roubado. (D) Para manter segredo de mina.
Resposta: (B) Para não pagar o quinto à Coroa.

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link