FAO TERÁ EXPERIÊNCIAS BRASILEIRAS DE COOPERATIVISMO

No 1° dia de debates do Fórum Social Temático - FST 2012 -, o diretor-geral da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), José Graziano, disse que quer levar para a FAO algumas experiências brasileiras de cooperativismo de produção de alimentos.

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link