CELULARES DE SÃO PAULO TERÃO MAIS UM DÍGITO

A partir de hoje (29//12/12) os celulares de DDD 11 ganharão um dígito a mais: o 9. Para não se perder na hora de atualizar a agenda. Já tem até aplicativo para smartphone que faz isso automaticamente.

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link