CELULARES DE SÃO PAULO TERÃO MAIS UM DÍGITO
A partir de hoje (29//12/12) os celulares de DDD 11 ganharão um dígito a mais: o 9. Para não se perder na hora de atualizar a agenda. Já tem até aplicativo para smartphone que faz isso automaticamente.
Por # em 29/07/2012
A partir de hoje (29//12/12) os celulares de DDD 11 ganharão um dígito a mais: o 9. Para não se perder na hora de atualizar a agenda. Já tem até aplicativo para smartphone que faz isso automaticamente.