BRASÍLIA DESLIGA SINAL ANALÓGICO E PASSA A TRANSMITIR APENAS COM DIGITAL
Clique na imagem para ver este vídeo Brasília se tornou, no dia 17 de novembro de 2016, a primeira capital do País a desligar o sinal analógico e deixar funcionando somente a tecnologia digital.