CHEGADA DO VERÃO PEDE ATENÇÃO COM A SAÚDE

Clique na imagem para ver este vídeo A estação mais quente do ano começou e, por isso, é bom redobrar os cuidados com a saúde. Confira na reportagem. FONTE: TV Câmara São Paulo

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link