CHEGADA DO VERÃO PEDE ATENÇÃO COM A SAÚDE
Clique na imagem para ver este vídeo A estação mais quente do ano começou e, por isso, é bom redobrar os cuidados com a saúde. Confira na reportagem. FONTE: TV Câmara São Paulo
Por #CâmaraSP em 26/12/2016
Clique na imagem para ver este vídeo A estação mais quente do ano começou e, por isso, é bom redobrar os cuidados com a saúde. Confira na reportagem. FONTE: TV Câmara São Paulo