ANATEL IRÁ BLOQUEAR CELULARES PIRATAS E ROUBADOS

Clique na imagem para ver o vídeo Muitos aparelhos celulares utilizados são ilegais ou fruto de roubos: ao menos 1 milhão deles entram em operação todos os meses. Para tentar diminuir o interesse dos ladrões pelos dispositivos, a Anatel vai passar a bloquear os aparelhos identificados como clandestinos a partir de fevereiro do ano que vem.

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link