USO INDISCRIMINADO DO CELULAR PODE FAZER MAL A SAÚDE
Clique na imagem para ver o vídeo Em muitas cidades brasileiras há mais de um celular por habitante. Ele facilita a vida da gente e quem depende dele para o trabalho, principalmente, fica horas com o aparelho no ouvido e nas mãos.