BAND GANHA PRÊMIO DA EMBRAPA POR SÉRIE SOBRE LEITE

Clique na imagem para ver o vídeo A série 'Caminho do Leite', exibida pelo Jornal da Band, recebeu nesta sexta-feira, 30, um prêmio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). As reportagens especiais mostraram como o Brasil investe em tecnologia no setor e na saúde dos rebanhos.

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link