BAND GANHA PRÊMIO DA EMBRAPA POR SÉRIE SOBRE LEITE
Clique na imagem para ver o vídeo A série 'Caminho do Leite', exibida pelo Jornal da Band, recebeu nesta sexta-feira, 30, um prêmio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). As reportagens especiais mostraram como o Brasil investe em tecnologia no setor e na saúde dos rebanhos.