ONDA DE FRIO NOS ESTADOS UNIDOS E O AQUECIMENTO GLOBAL

O podcast O Clima entre Nós analisa a relação entre a severa onda de frio que atingiu os Estados Unidos em fevereiro de 2021 e o aquecimento global, em especial a relação com a elevação da temperatura no Ártico. Josélia Pegorim conversa com o Tercio Ambrizzi, pesquisador da USP na área de mudanças climáticas e aquecimento global

Miniatura do vídeo
Compartilhe este QUIZ: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link