PRIMEIRO SATÉLITE 100% PROJETADO PELO BRASIL ENTRA EM ÓRBITA
Entrará em órbita, na madrugada deste domingo (28/02/21), o primeiro satélite de observação da Terra totalmente projetado e operado pelo Brasil, o Amazônia 1. O equipamento monitorará o desmatamento, principalmente na região amazônica, além da agricultura e a região costeira.