QUAL FOI O PRINCIPAL OBJETIVO DA EXPEDIÇÃO BRASILEIRA NA ANTÁRTIDA?

  • Estudar a vida marinha na região.
  • Coletar amostras de gelo para estudos sobre o derretimento acelerado das geleiras.
  • Explorar recursos minerais.
  • Investigar a existência de vulcões ativos.

Clique aqui para mostrar a resposta certa

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link