ANEEL ANUNCIA BANDEIRA VERMELHA EM SETEMBRO

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), anunciou que a bandeira tarifária de setembro será vermelha. O aumento corresponde a um acréscimo de mais de R$ 7 a cada 100 KWh por hora consumidos.

Miniatura do vídeo
Compartilhe: WhatsApp | Telegram | Facebook | X | LinkedIn | Link