ANEEL ANUNCIA BANDEIRA VERMELHA EM SETEMBRO
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), anunciou que a bandeira tarifária de setembro será vermelha. O aumento corresponde a um acréscimo de mais de R$ 7 a cada 100 KWh por hora consumidos.
Por #JovemPan em 03/09/2024
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), anunciou que a bandeira tarifária de setembro será vermelha. O aumento corresponde a um acréscimo de mais de R$ 7 a cada 100 KWh por hora consumidos.